terça-feira, 7 de abril de 2009

♫ ' O tempo muda a gente o tempo inteiro. '


_

• Quem não gosta de uma mudança?
De olhar por uma janela diferente, enxergar novas paisagens.Conhecer novas pessoas, seres diferentes, lugar novos e distantes, conhecer idéias semelhantes, enfim!
Vale o desafio e entrar por onde nunca se viu é também dispor de coragem para se entregar ao imprevisível. Estou constantemente me mudando, por dentro e por fora, sem hora marcada, sem data, percebendo e sem perceber. Estou disposto a mudar meus argumentos em certos momentos e até mesmo me aceitar como eu sempre fui, e deixar de lado a ignorância de não me aprofundar mais no quisito de conhecer melhor o mundo que me cerca. Sou fiel a diversas coisas, e pretendo cuidar mais de mim, me respeitar mais e me descobrir mais. Sim, fiel é a palavra que define minha existência. Sou fiel aos meus desejos. A ponto de apontar para essa tela e dizer: o quanto isso tudo é clichê. Pois fui clichê. O que vem daqui para frente?hein?
Posso desejar, posso me orquestrar, posso bolar uma estratégia, posso... Porque não ?
Ao mesmo tempo não tenho como prever exatamente como as coisas serão em palavras.
Permito-me experimentar e viver. Repetir se fizer necessário. E contar sendo fiel novamente ao meu espírito. Pois meu espírito está em ser como sou e quem quiser daqui a dez mil anos, independente dos novos padrões de tecnologia, estarei vivo em palavras, pois eternizei meus momentos por aqui e pretendo eternizar minhas memórias em muitos outros lugares. Espero que isso se torne lembrança, boas de serem recordadas e guardadas. para em certos momentos,eu poder passar por aqui e me lembrar dos meus diversos argumentos,sobre o mundo, sobre mim, sobre você, sobre os demais ... Quero ser lembrado pelas minhas atitudes anormais, pelos meus argumentos sem fim, pela minha força de vontade, pela minha determinação, pela minha maneira de ver o mundo, pela minha motivação de sair hoje e só voltar amanhã. da minha vontade de viver cada segundo, cada momento. Da minha fragilidade, do meu modo de pensar, da minha maneira egoísta, dos meus porres sem fim, dos meus finais de semana tumultuados, dos meus amigos variados! ENFIM! Lembre-se de mim, apenas lembre!
♫ Eu sei, o mundo é muito estranho e pra ser feliz aqui, temos que encarar que nos perdemos. Nada é sempre igual, as flores crescem no jardim.

Da luz eu sou, na luz eu me movo.

bejunda! e fiquem em paz ... ^^

segunda-feira, 6 de abril de 2009

E tudo vai indo bem !'




-

Nem é por falta de tempo e posso diver preguiça!
sim, eu tenho preguiça de postar aqui. Antes até tinha mais ânimo, mas é tanta coisa pra se fazer que acabo desistindo de vir aqui todo dia, relatar o meu dia a dia!
ENFIM.. Mas prometo me dedicar mais, assim como antes. \o/
O final de semana foi ducaraiii! *__*
Nada melhor do que uma boa social num sábado a noite.
amigos, cerveja, caipirosca, conversas diversas, risos, discurso, brincadeiras, pé torcido, petiscos, confissões, enfim, tudo que uma boa social pode nos proporcionar.
É sempre bom receber esse bando de gente na minha casa... \o/ \o/
E vocês o que me contam de novo ?
eu não conto muita coisa, as mesmas coisas de sempre .. ^^

Bejunda queridos e até mais veer .. ;)